COMO USAR ALBUMINA E QUAL O HORÁRIO PARA TOMAR?

albumina proteinaA dose exacta de albumina a tomar depende um pouco da marca escolhida no entanto são todas um pouco semelhantes. O normal, para cada dose de albumina a tomar, anda entre 1 a 2 colheres de sopa o que corresponde a aproximadamente 14-20 gramas de proteína albumina por dose.

Leia sempre bem os rótulos das marcas que você compra, quer seja albumina Saltos ou outra, a sua composição nutricional pode variar bastante. Há marcas de albumina que são muito calóricas devido à adição de carbohidratos ou hidratos de carbono. Outras marcas, como por exemplo a albumina Saltos possuem uma elevada concentração de proteína e menos concentração de hidratos de carbono o que a torna muito menos calórica de tomar ou usar. Opte de preferência por tomar ou usar albumina sem uma elevada concentração de hidratos de carbono e com elevada concentração de proteína.

O melhor horário para tomar ou usar albumina normalmente é logo ao início da manhã e ao deitar. A albumina provoca uma facilidade de absorção de nutrientes pelo nosso corpo. Se a tomarmos logo de manhã, antes de ingerirmos qualquer alimento, então todos os nutrientes que ingerirmos ao longo do dia serão mais rapidamente assimilados pelo nosso corpo.

Não tenha medo de engordar por tomar albumina à noite. Esta toma de albumina é muito importante pa o seu horário. E engordar não irá acontecer por duas razões muito simples. A primeira é porque você vai escolher uma marca de albumina para tomar com pouco valor calórico, poucos hidratos de carbono. A segunda, é porque você não está a tomar albumina só por tomar. Você está a mar albumina porque pratica actividade física com alguma intensidade e só por si já queima muitas calorias. Agora se você tomar albumina, seja em que horário for, e não praticar exercício físico então vai ter enormes hipóteses de você vir a engordar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>